6º DIA DO JUBILEU DO SENHOR BOM JESUS DE MATOSINHOS.

Data da publicação: 10 de setembro de 2018

Postado por Éder Campos em 10 de setembro de 2018.

Nesta segunda-feira (10), aconteceu o 5º dia do Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos. O tema meditado foi “Cristãos leigos e leigas, verdadeiros sujeitos eclesiais, aptos a atuar na Igreja e na sociedade” Como de costume, aconteceu a Santa Missa e a Novena em honra ao Bom Jesus às 07h, 15h e 18h30. A primeira missa do dia, foi presidida pelo nosso vigário paroquial, Pe. Jorge Wilson. Pe. Roberto Modesto, pároco da Paróquia de São João Bosco, presidiu a Santa Missa e a Novena das 15h. Já a última missa do dia, às 18h30, foi presidida pelo vigário da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida de Lavras, Pe. Samuel Detomi.

Fotos: Edivan Nascimento, Éder Campos e Ana Paula Souza.

VEJA MAIS FOTOS EM:

• Missa e Novena das 07h00 (Pe. Jorge Wilson)
    • Missa e Novena das 15h00 (Pe. Roberto Modesto)
    • Missa e Novena das 18h30 (Pe. Samuel Detomi)