4º DIA DO JUBILEU DO SENHOR BOM JESUS DE MATOSINHOS.

Data da publicação: 08 de setembro de 2018

Por Éder Campos em 08 de setembro de 2018.

Neste sábado (08), aconteceu o 4º dia do Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos. O tema meditado foi “Cristãos leigos e leigas, chamados antes de tudo, à santidade, interpelados a viver a santidade no mundo” Como de costume, aconteceu a Santa Missa e a Novena em honra ao Bom Jesus às 07h, 15h e 18h30. A primeira Missa do dia ficou a cargo do nosso pároco, Pe. José Bittar. Pe. Pedro Wiermann, Pároco da Paróquia de São Sebastião de Santa Cruz de Minas, presidiu a Santa Missa e a Novena das 15h. Já a última missa do dia, às 18h30, foi presidida pelo Reitor do Seminário de Teologia e Vigário da Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar, Pe. Álisson André Sacramento.

Natividade da Virgem Maria

Também neste sábado (08), Solenidade Natividade da Virgem Maria Maria, nossa Paróquia prestou uma linda homenagem a Mãe de Deus, realizando uma rasoura em torno do Santuário. A procissão foi abrilhantada pela Banda Sinfônica do Santuário de Matosinhos.

Fotos: Edivan Nascimento e Pâmella Silva.

VEJA MAIS FOTOS EM:

• Missa e Novena das 08h00 (Pe. José Bittar)
    • Missa e Novena das 15h00 (Pe. Pedro Wiermann)
    • Missa e Novena  das 18h30 (Pe. Álisson Sacramento)