3º DIA DO JUBILEU DO SENHOR BOM JESUS DE MATOSINHOS

Data da publicação: 07 de setembro de 2018

Por Éder Campos em 07 de Setembro de 2018.

Nesta quinta-feira, 07, aconteceu o 3º dia do Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos. O tema meditado foi “Cristãos leigos e leigas, alimentados pela Eucaristia, assumem, com coragem, a sua vocação” Como de costume, aconteceu a Santa Missa e a Novena em honra ao Bom Jesus às 07h, 15h e 18h30. A primeira Missa do dia ficou a cargo do nosso vigárioPe. Jorge Wilson. Pe. Antônio Claret, Pároco da Paróquia da Imaculada Conceição, presidiu a Santa Missa e a Novena das 15h. Já a última missa do dia, às 18h30, foi presidida pelo Assessor Teológico da Diocese, Pe. José Nacif Nicolau.

Fotos: Edivan Nascimento, Célia de Paula e Éder Campos.

VEJA MAIS FOTOS EM:

• Missa e Novena das 07h00 (Pe. Jorge)
    • Missa e Novena das 15h00 (Pe. Antônio Claret)
    • Missa e Novena  das 18h30 (Pe. Nacif)