AVISOS PAROQUIAIS • INFORME-SE

Data da publicação: 01 de setembro de 2018

AVISOS PAROQUIAIS

DIAS 03 E 04 DE SETEMBRO (SEGUNDA E TERÇA-FEIRA)
    ♦ 19h00: No Santuário, MISSA e CONFISSÃO COMUNITÁRIA.

DIA 05 DE SETEMBRO • QUARTA-FEIRA • INÍCIO DA NOVENA DO BOM JESUS.
    ♦ 07h00, 15h00 e 18h30: MISSA, CONFISSÃO e NOVENA.

DIA 08 DE SETEMBRO • SÁBADO
    ♦ 18h00: PROCISSÃO de Nossa Senhora de Nazaré.

DIA 09 DE SETEMBRO • DOMINGO
    ♦ 09h30 MISSA SERTANEJA, LEILÃO DE GADO, LEILÃO DE DOCES CASEIROS E ALMOÇO NA PRAÇA.
    • Os bilhetes para o almoço na Praça poderão ser adquiridos na secretaria paroquial, na sacristia do Santuário ou com os coordenadores de movimentos, pastorais e comunidades. Valor: R$ 12,00. Colabore conosco.

♦ Quem ainda não adquiriu o programa do Jubileu favor procurar a sacristia após esta celebração ou a secretaria paroquial.

RIFA BENEFICENTE EM PROL DAS OBRAS DO NOSSO SANTUÁRIO.
    ♦ Sorteio dia 22 de dezembro pela loteria federal. Valor: R$ 15,00.
    • Venda de bilhetes nas portas do Santuário, na Secretaria Paroquial ou com os coordenadores de movimentos, pastorais e comunidades. Prêmios: 1 carro, 1 moto, 1 bicicleta, 1 micro-ondas e 1 prêmio surpresa. Colabore conosco.

UTILIDADE PÚBLICA
    ♦ A Pastoral Familiar da Paróquia de São Judas Tadeu convida a todos para a exibição do Filme FÁTIMA, O ÚLTIMO MISTÉRIO. Dia 03 de setembro, às 19h30 no Teatro do Colégio Nossa Senhora das Dores. Ingressos à venda na Secretaria Paroquial.

BINGO BENEFICENTE EM PROL DE MICHELE ALMEIDA PARA UM TRANSPLANTE DE PULMÃO.
    ♦ Dia 09 de setembro, às 14h00 no Social Futebol Clube. Valor da cartela: R$ 2,00.