BANDA DO SANTUÁRIO COMPLETARÁ 10 ANOS.

Data da publicação: 30 de agosto de 2018

Por Lucas Silveira em 30 de agosto de 2018.

O mês de setembro abre com festa para os integrantes da Banda Sinfônica de Matosinhos, que completa 10 anos de trabalho na região. Além de estimular a fé e a musicalidades de crianças e jovens, a banda possibilita ainda, um lazer diferenciado e uma oportunidade de emprego no campo musical.

Para Ronaldo Medeiros, regente da banda, o sentimento é de conquista diante da caminhada do grupo. “O objetivo da banda, desde o início, foi de proporcionar aprendizado musical para crianças e adolescentes da comunidade de Matosinhos. Vê esse trabalho sendo bem realizado é muito gratificante”, explica.

Para comemorar, um concerto musical será realizado neste sábado, 01º, no Santuário. No dia 16, haverá missa em ação de graças e retreta com a Banda Marcial e reinauguração da sede, localizada nas proximidades da praça.