TERMINA A SEMANA DA FAMÍLIA EM NOSSA PARÓQUIA.

Data da publicação: 20 de agosto de 2018

Por Éder Campos em 19 de agosto de 2018.

Terminou neste final de semana mais uma Semana da Família em nossa Paróquia. No sábado (18) aconteceu no Salão da Quadra uma Gincana com a participação dos movimentos e pastorais da paróquia. Já no domingo (19) integrantes da Pastoral da Família e paroquianos sairam em caminhada da Igreja de Santa Teresinha levando a imagem da Sagrada Família rumo ao Santuário, onde aconteceu a Santa Missa de encerramento da SNF presidida pelo nosso pároco e reitor, Pe. José Bittar e concelebrada pelo nosso vigário paroquial, Pe. Jorge Wilson. Ao término da Santa Missa, Pe. Bittar prestou uma homenagem a todas as famílias cantando a música Utopia do Pe. Zezinho, em seguida, Pe. Jorge deu a bênção de envio para todos os catequistas, abrindo assim a 1ª Semana do Catequista na paróquia.

Fotos: Fabíola Ribeiro.

VEJA MAIS FOTOS EM: