FIÉIS REZAM PELA NOMEAÇÃO DE UM NOVO BISPO.

Data da publicação: 02 de agosto de 2018

Por Célia de Paula em 02 de agosto de 2018

Na noite da última quarta-feira (01) aconteceu no Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos a Adoração e a Bênção do Santíssimo Sacramento pela nomeação de um novo bispo. O momento de orações e reflexões foi presidido pelo nosso Pároco Pe. José Bittar com a participação do nosso vigário paroquial Pe. Jorge Wilson além das pastorais, movimentos e comunidades. Pe. Bittar em sua reflexão nos falou do amor de Deus para com todos nós; "Deus cuida de todos nós. Quanto mais frágil somos, maior é o cuidado de Deus para conosco."Falou do momento especial que estamos para pedir o Espírito Santo que ilumina aqueles que estão para definir qual será o novo Bispo para nossa Diocese.Toda a reflexão foi direcionada a vocação Episcopal, as qualidades de um bispo e sua missão na igreja. Logo após a bênção aconteceu a celebração da Santa Missa.

Fotos: Célia de Paula.