COMUNIDADE INICIA TÃO SONHADA REFORMA DO SALÃO.

Data da publicação: 12 de julho de 2018

Postado por Santuário de Matosinhos

A Comunidade Nossa Senhora de Fátima da Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos iniciou a tão sonhada reforma do seu salão comunitário, fundado em 1970. As obras que tiveram início no mês de junho, estão acontecendo graças aos recursos financeiros adquiridos, ao longo de 3 (três) anos, durante a movimentação de barraquinhas realizadas por ocasião da Festa de Nossa Senhora de Fátima. Outra forma encontrada de ajudar na reforma do salão, foi a confecção de uma rifa, na qual será sorteado no dia 22 de dezembro, um prêmio de R$ 1.000 (mil reais) em dinheiro. As pessoas que quiserem adquirir os bilhetes podem procurar a secretaria paroquial do Santuário, os moradores da comunidade ou até mesmo nas portas do Santuário, nos finais de semana, ao término da Santa Missa.

"Estamos reformando os banheiros, fazendo um depósito para materiais, fazendo cintas, colunas e alicerces para reforçar as paredes, trocando pisos e azulejos que estão soltando, refazendo muro em risco de desabar.  Pretendemos fazer o presbitério e o nincho para a imagem de Nossa Senhora e finalmente a pintura" destacou Isabel Gonçalves, moradora da comunidade e integrante da comissão de obras.

Colaboração (fotos e texto): Isabel Gonçalves.