PARÓQUIA REALIZA MAIS UM ARRAIÁ DO BOM JESUS.

Data da publicação: 09 de julho de 2018

Postado por Santuário de Matosinhos.

Neste final de semana, aconteceu em nossa paróquia, mais uma edição do Arraiá do Bom Jesus. Na noite de sábado, 07, a alegria e a descontração ficou por conta do grupo de jovens Vinde e Vede Juventude Missionária e da Banda Sinfônica do Santuário.

Já neste domingo, dia 08, no salão da quadra do Santuário de Matosinhos, na Avenida Josué de Queiroz, aconteceu a quadrilha das Crianças da Catequese, que contou com danças, brincadeiras com prêmios, comidas gostosas e muita alegria por parte dos pequeninos. Aconteceu a coroação de reis, rainhas e princesas da festa com brindes. Crianças de várias idades das comunidades de nossa paróquia participaram da quadrilha, não esquecendo da ajuda dos catequistas que sempre se empenham nas varias atividades. Além do divertimento, essa festa tem como objetivo unir as famílias, proporcionando uma tarde inesquecível para todos.

Já Na parte da noite, a quadrilha dos casais contou com a participação da Pastoral Familiar e de todos os paroquianos que quiseram festejar e dançar neste dia, incluindo crianças, jovens e adultos. Foi uma noite de muita alegria e diversão para as nossas famílias.

Fotos: Edivan Nascimento e Pâmella Silva.

VEJA MAIS FOTOS EM: