APOSTOLADO DA ORAÇÃO CELEBRA O CORAÇÃO DE JESUS.

Data da publicação: 07 de julho de 2018

Postado por Santuário de Matosinhos.

Na noite desta sexta feira, 06, aconteceu em nossa paróquia, o encerramento das festividades em honra ao Sagrado Coração de Jesus. Às 18h00 aconteceu a adoração ao Santíssimo Sacramento, seguida de santa missa, presidida pelo pároco padre José Bittar e em seguida uma rasoura tomou as ruas do bairro de Matosinhos. As celebrações contaram com a participação do Apostolado da Oração e da Comunidade Sagrado Coração de Jesus que, nesta festa, acolheram novas integrantes.

Apresentação do Grupo HULMA

"Homens Unidos Levam Mensagem de Amor", o grupo HULMA se apresentou, mais uma vez, no Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, também no dia em que comemoramos o Sagrado Coração de Jesus. O grupo que é formado por homens, mulheres e crianças foi fundado há 29 anos atrás e tem por objetivo evangelizar e propagar a devoção ao Sagrado Coração de Jesus. A apresentação desta noite nos ajudou a refletir sobre a Campanha da Fraternidade de 2018 e a superação sobre a violência. Uma belíssima coroação do Sagrado Coração de Jesus foi realizada pelo grupo e assistida por muitos fiéis que prestigiaram este momento.

Fotos: Éder Campos.

VEJA MAIS FOTOS EM: