MATOSINHOS CELEBRA O CORAÇÃO DE JESUS NESTA SEXTA, DIA 06.

Data da publicação: 05 de julho de 2018

O mês de junho já chegou ao fim mas as homenagens aos Sagrado Coração de Jesus continuam sendo realizadas na Paróquia de Matosinhos. Com o tema Gaudete et Exsultate, a Exortação Apostólica do Santo Padre Francisco sobre o chamado à santidade no mundo atual, a festividade terá seu ápice nesta sexta-feira, 06, com missa e procissão.

Hoje, 05, acontece Adoração ao Santíssimo Sacramento durante toda à tarde. a programação termina com missa e renovação dos compromissos dos integrantes do Apostolado da Oração.

Já na sexta-feira, a programação começa cedo com missa as 07h e 15h. haverá, também, Adoração e Bênção do Santíssimo Sacramento, missa, Procissão Luminosa e Coroação pelo grupo HULMA.

Colaboração: Lucas Silveira.