COMUNIDADE PROSSEGUE CELEBRANDO O PATRONO.

Data da publicação: 07 de junho de 2018

A Comunidade Santo Antônio de nossa paróquia, prossegue com as festividades em honra ao seu padroeiro. As celebrações tiveram início no último dia 04 e prosseguirão até o próximo dia 13. Na noite de quarta-feira, 06, aconteceu a visita do padre na comunidade, e, após o terço das 18h na comunidade, os fiéis seguiram em procissão rumo ao Santuário onde aconteceu a Santa Missa da Família e a Novena presididas pelo vigário paroquial, Pe. Jorge Wilson. Neste ano a festa tem como tema: ‘‘GAUDETE ET EXSULTATE’’ - Exortação Apostólica do Santo Padre Francisco sobre o chamado à santidade no mundo atual.

Fotos: Maria Júlia Santos.