AVISOS PAROQUIAIS • INFORME-SE

Data da publicação: 02 de junho de 2018

SEGUNDA-FEIRA • 04 DE JUNHO
    ♦ Início da FESTA em honra a Santo Antônio. Confira a programação e participe.

QUARTA-FEIRA • 06 DE JUNHO
    ♦ De 09h00 as 18h00 • PRESENÇA do padre na Comunidade Santo Antônio.
    ♦ Às 18h30 • PROCISSÃO saindo da Vila Santo Antônio rumo ao Santuário. Em seguida, MISSA DA FAMÍLIA e NOVENA.

QUINTA-FEIRA • 07 DE JUNHO
    ♦ Das 13h30 às 18h30 • ADORAÇÃO ao Santíssimo Sacramento.

SEXTA-FEIRA • 08 DE JUNHO
    ♦ Às 19h00 • No Salão Paroquial, PREPARAÇÃO PARA O BATISMO.
    É necessário fazer a inscrição previamente na secretaria paroquial, portando o documento de todos os participantes.

DOMINGO• 10 DE JUNHO
    ♦ Às 14h00 • No Salão Paroquial, ENCONTRO DE FORMAÇÃO para todos os catequistas.

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
    ♦ Em nossa paróquia, a Preparação para o Matrimônio, tem duração de 3 (três) meses, sendo uma reunião por semana. A mesma deve ser concluída com no mínimo 6 meses de antecedência ao casamento. Inscrições abertas na secretaria paroquial.
    INÍCIO DA PREPARAÇÃO: dia 09 de junho na Santa Missa das 19h.

A PASTORAL SOCIAL INFORMA:
    ♦ No próximo final de semana, durante as missas, COLETA SOLIDÁRIA de alimentos não perecíveis. Colabore conosco.

ATENÇÃO:
    ♦ O Encontro Diocesano da Mãe Rainha que iria acontecer neste domingo, foi adiado para o dia 15 de Julho. Desde já agradecemos a compreensão de todos.