FIÉIS PARTICIPAM DE MISSA DO DIVINO EM COMUNIDADE.

Data da publicação: 20 de maio de 2018

A Igreja Católica celebra nesse domingo (20) de maio a Solenidade de Pentecostes. Padre Jorge Wilson celebrou a Santa Missa às 10h. na Igreja de Santa Terezinha. Com o tema: Os frutos do Espírito Santo na Teologia Paulina: uma inspiração ao laicato a Paróquia Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos e a Comissão do Divino celebram nesse domingo o Dia Maior do Jubileu do Divino Espírito Santo e dentro da programação especial desse domingo os diversos grupos de congadas irão em cortejo saudar a Imagem de de Nossa Senhora do Rosário na Igreja de Santa Terezinha e em seguida a saída do Cortejo Imperial rumo ao Santuário de Matosinhos.

Fotos> Adriana Assis