CRISMANDOS PARTICIPAM DE VISITA ORIENTADA AO SANTUÁRIO.

Data da publicação: 06 de maio de 2018

Por Álisson Reis - 06 de maio de 2018.

Um novo olhar sobre o Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos. Foi dessa forma que dezenas de crismandos retornaram para suas casas após o encontro com visita orientada às dependências do Santuário do Bom Jesus. A atividade proposta pela Pastoral da Crisma contou com a presença do pároco, padre José Bittar, do vigário paroquial de Matosinhos, padre Jorge Wilson, além do seminarista Ronan Costa e de diversas pastorais que desempenham suas atividades nas dependências do templo sede da Paróquia de Matosinhos. Apresentação de curiosidades sobre as imagens, capela do santíssimo, presbitério, batistério, sala dos milagres, confessionários, sacristia e estúdios de comunicação foram repassadas aos jovens na tarde do último domingo, 06 de maio.

Fotos: Alisson Reis, Maria Júlia e Edivan Nascimento.