PARÓQUIA DE MATOSINHOS PROMOVE ENCONTRO DE LITURGIA.

Data da publicação: 28 de abril de 2018

Por Célia de Paula - 28 de abril de 2018.

A Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, desde o último dia 20, vem promovendo o Curso de Liturgia ministrado pelo vigário paroquial, Pe. Jorge Wilson. Os encontros tem como objetivo a formação litúrgica, gerando a compreensão daquilo que se é celebrado, na mente e nos corações daqueles que lidam diretamente com os atos celebrativos e também nas pessoas de boa vontade que se interessam por compreender melhor o mistério de nossa fé. O curso acontece sempre nas sextas-feiras (exceto a segunda sexta do mês), a partir das 20h no salão paroquial.

Fotos: Célia de Paula.