PASTORAL FAMILIAR REALIZA FEIJOADA BENEFICENTE.

Data da publicação: 25 de abril de 2018

A Pastoral Familiar de nossa Paróquia, realizou no último sábado, 21, uma feijoada beneficente e um bingo em prol do tratamento da Keila Cristima, com direito a muita diversão e música ao vivo.

A são-joanense Keila Cristina de Carvalho, 37 anos, há cerca de dois anos, foi diagnosticada com um câncer raro no pulmão. De acordo com o irmão de Keila, Rafael Henrique de Carvalho, para o tratamento, é necessário o medicamento Crizotinib (Xalkori), o qual cada caixa custa aproximadamente R$29mil.

Os interessados poderão contribuir por meio da vaquinha on-line https://www.vakinha.com.br/vaquinha/remedio-para-cancer ou através do depósito nas seguintes contas bancárias. No Banco do Brasil, a agência é 0162-7, sendo a Conta Corrente 76018-8, em nome de Victor Francisco de Carvalho. Já no Banco Santander a Agência é 3305 e Conta Poupança 60002439-7, em nome de Rafael Henrique de Carvalho. Ou também as doações poderão ser efetuadas pela Caixa Econômica Federal, Agência 0151 e Conta Poupança 00143198-0, em nome de Suely Maria Pastorello de Carvalho. O objetivo é alcançar a meta de R$90mil.

Fotos: Pastoral Familiar.

Outras informações: Gazeta de São João del-Rei.