PASCOM PROJETA ATIVIDADES DO MÊS DE MAIO.

Data da publicação: 20 de abril de 2018

Por Álisson Reis - 20 de abril de 2018

Jubileu do Divino, Mês Mariano e Dia Mundial das Comunicações. Com a proximidade dessas importantes celebrações do mês de maio, a Pastoral da Comunicação (Pascom) da Paróquia Santuário Senhor Bom Jesus de Matosinhos realizou uma reunião na noite da última quinta-feira, 19 de abril. Conduzida pela coordenadora, Adriana Assis, com a colaboração de outros integrantes da equipe, a reunião contou com dinâmica, mensagens, música e reflexões sobre a importância da doação e da dedicação responsável ao trabalho voluntário a serviço da evangelização. Cada membro também teve a oportunidade de fazer uma breve avaliação acerca da cobertura da Semana Santa 2018 e participar com ideias para os próximos eventos que estão por vir, em maio, na paróquia. Uma formação para correspondentes da Pascom nas comunidades da paróquia, bem como encontros para atualização técnica de equipamentos e voluntários da Pascom também foram discutidos. A reunião mensal terminou com oração e um saboroso lanche para toda equipe. Se você também tem vontade de fazer da parte da Pascom, entre em contato com a secretaria paroquial de Matosinhos ou envie um whatsapp para (032) 99808-7679. Venha ser um comunicador do Bom Jesus!

Fotos: Álisson Reis.