FESTA MARCA 2º ANIVERSÁRIO DA CASA DE RECUPERAÇÃO PE. PEDRO.

Data da publicação: 09 de abril de 2018

Por Lucas Silveira -  9 de Abril de 2018

A Casa de Recuperação Padre Pedro Teixeira Pereira, que acolhe e auxilia no combate a dependência química, completa o seu segundo ano de atuação neste mês de abril e para celebrar a data, a Cáritas Diocesana de São João del-Rei promove no próximo fim de semana, 14 e 15, uma programação especial. Missas, almoço festivo e apresentação musical marcaram a programação.

No sábado, 14, acontece a celebração da missa, presidida pelo assessor da Cáritas, padre Antônio Carlos da Trindade. também haverá atrações musicais, leilão de prendas e almoço.

As comemorações prosseguem até domingo, 15, com apresentação da Banda Sinfônica do Santuário de Matosinhos, missa, almoço festivo e leilão.