Encerramento da Novena de Natal no Santuário

Data da publicação: 23 de dezembro de 2014

Após nove dias de meditações, Os grupos das comunidades de nossa Paróquia se reuniram na noite de terça-feira, dia 23, no Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, para realizar o encerramento da novena de natal.A celebração teve início com a Santa Missa, presidida pelo Pároco e Reitor do Santuário, Pe. José Bittar. Durante a homilia, Pe. Bittar lembrou a todos o verdadeiro sentido do natal, segundo o sacerdote “Não podemos deixar que nada ocupe o lugar do personagem mais importante, sem o qual não existiria o natal, que é Jesus” destacou o sacerdote .Ao final da Santa Missa, Pe. Bittar agradeceu a todos pela realização da novena, principalmente às famílias que abriram as portas de suas residências para acolher o ciclo de orações em preparação ao nascimento de Jesus.

Colaboração: Éder Campos (Pascom SBJM)