FORANIA DO BOM JESUS REALIZA EVENTO PELA PAZ.

Data da publicação: 19 de março de 2018

Por Cristiana Ambrósio - 19 de março de 2018

Milhares de fiéis participaram da Caminhada pela Paz na tarde deste domingo, 18, promovida pela Forania do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, que é composta pelas paróquias: Sr. Bom Jesus de Matosinhos, São Judas Tadeu, São João Bosco, Imaculada Conceição, São Sebastião de Santa Cruz, Santa Rita de Cássia e Nossa Senhora da Conceição de Coronel Xavier Chaves. Durante a caminhada Padre Bittar nos lembrou de nossa responsabilidade na construção da paz: "Que ao externar o nosso desejo de paz, que seja eu, que seja você os primeiros a darem os passos para que a paz reine em primeiro lugar no coração da gente...no meu coração e no seu coração. Sem paz interior é impossível a gente lutar por essa paz. Uma terra sem violência depende do amor gerado no coração das pessoas que a constitui".

Fotos: Cristiana Ambrósio.

VEJA MAIS FOTOS EM: