Moradora do Pio XII fatura carro 0 KM na rifa de nossa Paróquia.

Data da publicação: 21 de dezembro de 2014

A moradora do bairro Pio XII,  Renata Cristina Fernandes, foi a ganhadora do prêmio, sorteado na rifa, no último sábado, dia 20, em prol das obras de nossa Paróquia.
        Acompanhada do marido e dos filhos, Renata recebeu das mãos do nosso Pároco, Pe. José Bittar, após a celebração da Santa Missa das 08 horas, deste domingo, dia 21, a chave do Pálio Way 0Km.
       A contemplada disse que comprou apenas um bilhete na Secretaria Paroquial, e que está muito feliz por ter ganhado esse presentão na vésperas do natal. O bilhete sorteado foi o de número 4.380 , através da loteria federal, extração número 0429.
       Agradecemos a todos que venderam e a todos que compraram os bilhetes, que o Senhor Bom Jesus de Matosinhos derrame copiosas bênçãos sobre cada um.

Colaboração: Célia de Paula (Pascom SBJM)