FIÉIS PARTICIPAM DE CAMINHADA PENITENCIAL.

Data da publicação: 16 de março de 2018

Por Célia de Paula - 16 de março de 2018

Na manhã desta sexta-feira, 16, às 6h, aconteceu a última Caminhada Penitencial deste tempo quaresmal de 2018. O cortejo saiu da Comunidade São Vicente e seguiu rumo ao Santuário onde aconteceu a Santa Missa presidida pelo nosso vigário paroquial, Pe. Jorge wilson. A meditação de hoje sobre tudo , foi sobre ao acolhimento aos enfermos onde Pe. Jorge destacou " se diante do mistério da dor, é capaz de se mostrar por inteiro. Cada doente é um outro Cristo, então aí vem em nossa mente as palavras de Jesus: "a mim o fizestes". Será que atendemos todos os nossos doentes de nossa comunidade? Como está nossa relação com os nosso enfermos da nossa família?"

Fotos: Célia de Paula.

VEJA MAIS FOTOS EM: