FIÉIS VÃO AO SANTUÁRIO EM BUSCA DE RECONCILIAÇÃO.

Data da publicação: 13 de março de 2018

Por Éder Campos - 13 de março de 2018

O tempo da quaresma é um momento propício para que os cristãos se convertam e se preparem para a Páscoa do Senhor. Neste intuito, em todos os anos, as paróquias de nossa Diocese costumam realizar o tradicional mutirão de confissões, dando a oportunidade para os fiéis católicos confessarem seus pecados.

Na noite da última quarta-feira, foi a vez da Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos realizar o Mutirão de Confissão. Estiveram presentes os padres da Forania do Senhor Bom Jesus de Matosinhos que é composta pelas paróquias: São João Bosco, Senhor Bom Jesus de Matosinhos, São Judas Tadeu, Imaculada Conceição, São Sebastião, Santa Rita de Cássia e Nossa Senhora da Conceição.

Fotos: Maria Júlia Santos