FORANIA DO BOM JESUS REALIZA CAMINHADA PELA PAZ.

Data da publicação: 13 de março de 2018

Por Lucas Silveira -  13 de Março de 2018

Uma caminhada de fé e oração que busca inspirar mudanças e promover a união das pessoas em prol da superação da Violência. Esse é o objetivo da Caminhada pela Paz, que será realizada neste domingo, 18, pelas paróquias da Forania Senhor Bom Jesus de Matosinhos. A iniciativa está em sintonia com a Campanha da Fraternidade 2018.

Iniciando as 15 horas, no Santuário São João Bosco, o evento terá como destino o monumento do Cristo Redentor, no bairro Senhor dos Montes, onde acontecerá a celebração da Santa Missa.

A ação envolve as paróquias São João Bosco, Senhor Bom Jesus de Matosinhos, São Judas Tadeu, Imaculada Conceição, São Sebastião, Santa Rita de Cássia e Nossa Senhora da Conceição.