AVISOS PAROQUIAS • INFORME-SE

Data da publicação: 10 de março de 2018

DOMINGO • 11 DE MARÇO
    ♦ 15h • Na igreja de Santa Teresinha – FESTA DE ACIES – promovida pela Legião de Maria.
    ♦ 18h • No Salão Paroquial, REUNIÃO para todos os figurados da Semana Santa.

SEGUNDA-FEIRA • 12 DE MARÇO
    ♦ 19h • No Santuário, MUTIRÃO DE CONFISSÕES.

QUARTA-FEIRA • 14 DE MARÇO
    ♦ 06h • CAMINHADA PENITENCIAL saindo da Escola Pio XII rumo à igreja do Menino Jesus de Praga e SANTA MISSA e CONFISSÕES.
    ♦ 19h • MISSA na Comunidade Nossa Senhora de Fátima e VIA-SACRA em direção a Comunidade São José, passando pela Comunidade São Paulo.

QUINTA-FEIRA • 15 DE MARÇO
    ♦ 19h • MISSA na Comunidade Sagrado Coração de Jesus e VIA-SACRA rumo a Comunidade Santo Antônio.
    ♦ 19h • REUNIÃO para a Equipe de Acolhida na Sala do Divino.

SEXTA-FEIRA • 16 DE MARÇO
    ♦ 06h • CAMINHADA PENITENCIAL saindo da Comunidade São Vicente rumo ao Santuário, e MISSA e CONFISSÕES.
    ♦ 19h30min • No Salão Paroquial, SEMINÁRIO SOBRE A SUPERAÇÃO DA VIOLÊNCIA.
    • Participação de todos os movimentos, pastorais e comunidades. Encontro aberto a todos que desejarem participar.

SÁBADO • 17 DE MARÇO
    ♦ 19h • No Santuário, MISSA e início do SETENÁRIO DAS DORES. Confira a programação e participe.

DOMINGO • 18 DE MARÇO • CAMINHADA PELA PAZ • FORANIA DO SR. BOM JESUS DE MATOSINHOS
    ♦ Concentração às 14h no Santuário e caminhada até o Alto do Cristo (Sr. dos Montes)
    • Neste dia não haverá missa às 17h na Igreja de Santa Teresinha, e no Santuário, a Santa Missa terá início às 19h30min.

ATENÇÃO COORDENADORES DE COMUNIDADES
    ♦ Favor buscarem uma correspondência na sacristia do Santuário.

CASAMENTO COMUNITÁRIO EM NOSSA PARÓQUIA
    ♦ Inscrições abertas na secretaria paroquial, de 19 de março a 30 de abril.

UTILIDADE PÚBLICA
    ♦ Jantar Dançante em prol das obras de reforma da igreja do Senhor Bom Jesus do Monte.
    • Dia 24 de março, às 20h, no Comunitário Dom Bosco. Valor: R$ 20,00. Colabore!

CONFIRA NO MURAL E NO FACEBOOK DO SANTUÁRIO, OS HORÁRIOS DE CONFISSÕES PARA A SEMANA SANTA 2018.