PARÓQUIA REALIZA MAIS UMA CAMINHADA PENITENCIAL.

Data da publicação: 02 de março de 2018

Por Célia de Paula - 02 de março de 2018

E prossegue a programação quaresmal de nossa paróquia. Na manhã desta sexta-feira, 02, às 6h, aconteceu mais uma Caminhada Penitencial, desta vez o ponto de partida foi a  comunidade São Sebastião. O cortejo seguiu até o rumo ao Santuário do Sr. Bom Jesus de Matosinhos, onde aconteceu a Santa Missa presidida pelo nosso vigário paroquia, Pe. Jorge Wilson.

Durante o percurso Pe. Jorge, refletiu os tipos de violências que estamos nos enfrentando no nosso meio: a violência contra si mesmo, contra a natureza, contra o outro e contra a Deus, é causa de dor, sofrimento e profunda angústia. A participação dos fiéis foi com silêncio e em piedosas orações.

Fotos: Célia de Paula.

VEJA MAIS FOTOS EM: