A QUARESMA EM NOSSA PARÓQUIA.

Data da publicação: 24 de fevereiro de 2018

Por Célia de Paula - 24 de fevereiro de 2018

Na manhã desta sexta-feira, 23, aconteceu em nossa Paróquia mais uma  Caminhada Penitencial. Desta vez o ponto de partida foi a Comunidade São Geraldo, o cortejo saiu às 6h e seguiu até o Santuário onde aconteceu a Santa Missa. Durante o percurso foi rezado o terço e em cada meditação, nosso vigário paroquial Pe. Jorge Wilson, solicitou que todos os fiéis, fechassem os olhos e pensassem naquilo que fez ou faz em suas vidas, magoando as pessoas, com palavras ou comentários desnecessários e também muitas outras situações em que vivemos no dia a dia.

Já às 19h, no Santuário, aconteceu a Santa Missa presidida pelo nosso pároco, Pe. José Bittar. Em seguida, os fiéis rezaram a Via Sacra, meditando os últimos passos de Cristo antes de sua morte. Também esteve presente na Via-Sacra o seminarista Ronan Costa que está fazendo seu trabalho de pastoral em nossa paróquia.

Fotos: Célia de Paula e Maria Júlia Santos.

VEJA MAIS FOTOS EM: