FAMILIARES DE DOM CÉLIO FALAM SOBRE MANIFESTAÇÕES DE CARINHO RECEBIDAS.

Data da publicação: 30 de janeiro de 2018

Por Lucas Silveira -  30 de janeiro de 2018

Na tarde da última segunda-feira, 29, a irmã de Dom Célio de Oliveira Goulart, Ana Rita Goulart, em nome de toda a família do bispo, encaminhou uma nota pronunciando seus agradecimentos diante das manifestações recebidas após o falecimento do religioso. Confira:

A família de Dom Célio de Oliveira Goulart agradece à Diocese de São João Del Rei, na pessoa do administrador diocesano padre Dirceu Medeiros, pelo carinho e conforto neste momento tão difícil. O apoio das pessoas diretamente envolvidas nos seus cuidados, assim como as orações da comunidade foram muito importantes para nos dar forças durante a sua enfermidade.

Estamos tristes, mas com o coração repleto de amor e gratidão por tantas homenagens recebidas. A fé é nossa força e nosso sustento para seguirmos a vida, apesar da saudade. Temos a certeza que, agora, Dom Célio descansa nos braços do Pai, após ter cumprido sua missão.

A todos, Deus lhe pague.

“A cruz é a força de Deus”