Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

JOVENS SERÃO ORDENADOS PADRES NESTE FIM DE SEMANA.

Data da publicação: 23 de janeiro de 2018

Por Lucas Silveira -  23 de janeiro de 2018

A Diocese de São João del-Rei ganhará mais três sacerdotes no próximo sábado, 27. Pela imposição das mãos do bispo emérito, Dom Waldemar Chaves de Araújo, os jovens Elissandro Carvalho, Jorge Fonseca e Plínio Almeida serão ordenados para o Sacramento da Ordem. A cerimônia, que está prevista para iniciar as 09h30, acontecerá na matriz de Nossa Senhora Mãe de Deus, em Madre de Deus de Minas/MG.

Segundo Jorge, a expectativa é boa. “Desde o início do seminário o desejo é ser padre. Quando vemos este sonho se tornando realidade, percebemos que todos os desafios valeram a pena. Tudo fortaleceu o nosso sim. Que a acolhida deste sacramento é fruto da graça de Deus que nos sustenta”, destaca o madredeiense.

Já no sábado seguinte, 03, será a vez de Samuel Detomi receber o sacramento. A cerimônia também será as 09h30, na Matriz São Sebastião, em Santa Cruz de Minas. “Esses quatro foram os primeiros que pude acompanhar desde o início. De fato é uma grande alegria. São nossos sacerdotes da Igreja. Amigos de Cristo que estão a serviço da comunidade”, destaca o reitor do Seminário São Tiago, padre Álisson Sacramento.

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Administrador Diocesano

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor