ESTADO DE SAÚDE DE DOM CÉLIO É DELICADO.

Data da publicação: 02 de janeiro de 2018

Por  Dirceu de Oliveira Medeiros - Vigário Geral da Diocese de São João del-Rei.

É notório o carinho que nosso povo e também os padres nutrem pelo nosso bispo. Sabemos que muita gente está em oração por ele, por sua saúde. Diante disso, queremos esclarecer que a situação de saúde de nosso bispo é delicada. Aos olhos da medicina irreversível, mas não aos olhos de Deus. Nosso bispo está bem cuidado, sob os cuidados de bons profissionais de saúde. Segue hospitalizado e na companhia de seus familiares, o que lhe dá muito conforto. Como homem de fé, suporta tudo com paciência e resignação, dando-nos grande exemplo. Desde de 05 de dezembro de 2016, Dom Célio luta contra um câncer de pâncreas e luta bravamente. Coloquemos sua vida, suas dores, seus familiares na mãos de nosso Deus misericordioso e sob o olhar da Virgem do Pilar, nossa padroeira. Continuaremos todos em oração pelo nosso Bispo.