Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

ESTADO DE SAÚDE DE DOM CÉLIO É DELICADO.

Data da publicação: 02 de janeiro de 2018

Por  Dirceu de Oliveira Medeiros - Vigário Geral da Diocese de São João del-Rei.

É notório o carinho que nosso povo e também os padres nutrem pelo nosso bispo. Sabemos que muita gente está em oração por ele, por sua saúde. Diante disso, queremos esclarecer que a situação de saúde de nosso bispo é delicada. Aos olhos da medicina irreversível, mas não aos olhos de Deus. Nosso bispo está bem cuidado, sob os cuidados de bons profissionais de saúde. Segue hospitalizado e na companhia de seus familiares, o que lhe dá muito conforto. Como homem de fé, suporta tudo com paciência e resignação, dando-nos grande exemplo. Desde de 05 de dezembro de 2016, Dom Célio luta contra um câncer de pâncreas e luta bravamente. Coloquemos sua vida, suas dores, seus familiares na mãos de nosso Deus misericordioso e sob o olhar da Virgem do Pilar, nossa padroeira. Continuaremos todos em oração pelo nosso Bispo.

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor