Após um ano da VII Assembleia, Diocese promove encontro de avaliação

Data da publicação: 09 de dezembro de 2014

Na manhã do último sábado, 06, aconteceu no salão Irmão Sol a reunião ampliada do Conselho Diocesano de Pastoral, refletindo e avaliando a trajetória da VII Assembleia Diocesana, ocorrida em novembro de 2013.
      Com a presença do bispo, Dom Célio Goulart, diversos padres e leigos da Diocese, o encontro contou com momentos de oração, conversa, reflexão e uma plenária sobre os trabalhos desenvolvidos frente às prioridades escolhidas: Família, Juventude e Formação de Leigos. Sendo assim, foi apresentada uma retrospectiva de toda a caminhada, destacando os trabalhos paroquiais, encontros de preparação, escolha da logo, desenvolvimentos de temas, e tantos outros, até chegar ao evento ápice ocorrido no dia 09 de novembro de 2013.
       Responsável por fazer a síntese da Assembleia, o professor João Bosco Teixeira ressaltou os pontos positivos e os momentos de maior dificuldade diante das Paroquiais. Teixeira também falou sobre o acréscimo oferecido pela Assembleia, favorecendo a comunhão e a união entre os membros da Diocese.
       Com partilha de opiniões e boas ideias, o encontro foi positivo e deu um impulso maior no trabalho que já vem sendo desenvolvido ha um ano, dando continuidade no próximo ano.

Fonte: www.diocesedesaojoaodelrei.com.br