Giro de notícias.

Data da publicação: 18 de dezembro de 2017

Aconteceu no último sábado, dia 16, no Santuário do SBJM, a apresentação do coral das APACs (masculina e feminina) em alusão aos 304 anos de São João del-Rei, comemorados no dia 8 de dezembro.

A Pascom (Pastoral da Comunicação) de nossa Paróquia, entregou para os representantes da Pastoral da Criança, parte dos brinquedos arrecadados na nossa Campanha de Natal. Estiveram presentes no salão da quadra, na manhã do último domingo, 17, representando a Pascom, as integrantes Antonieta Carvalho, Célia De Paula e Kelen Jaques.

Fotos: Célia de Paula e Éder Campos.