Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Banda de Matosinhos realiza apresentação de Natal em São João del-Rei.

Data da publicação: 15 de dezembro de 2017

Por Lucas Silveira -  15 de dezembro de 2017

A Banda Sinfônica da Paróquia de Matosinhos apresentou na noite de quinta-feira, 14, no último dia da Câmara Cultural, evento de natal da Câmara Municipal de São João del-Rei. Com repertório natalino, os jovens já levaram ao público o espírito tradicional da festa.

Segundo o assessor de comunicação da Câmara, Fernando Chaves, a ideia era valorizar a “prata da casa” e a banda de Matosinhos não poderia ficar de fora. “O objetivo do evento era valorizar as atrações culturais da cidade e era impossível não contar com a presença da Banda de Matosinhos. É necessário, sempre, valorizar a riqueza musical que temos em São João del-Rei”, destaca.

Para Ronaldo Medeiros, regente da banda, a ação pé mais uma conquista da caminhada do grupo que perpetua há 9 anos. “O objetivo da banda, desde o início, foi de proporcionar aprendizado musical para crianças e adolescentes da comunidade de Matosinhos. Vê esse trabalho sendo bem realizado é muito gratificante”, explica.

Fotos: Kelen Jaques.

VEJA A POSTAGEM ORIGINAL EM:

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor