Avisos Paroquiais . Informe-se.

Data da publicação: 09 de dezembro de 2017

DOMINGO . 10 DE DEZEMBRO
    ♦ Ao final da Santa Missa das 08h, Celebração de Envio para a novena de natal com a participação de todos os coordenadores de grupos que farão a novena. Favor trazerem a imagem do Menino Jesus.

♦ Neste final de semana, CAMPANHA DA SOLIDARIEDADE. Durante as celebrações faça a sua oferta de alimentos.
    Colabore conosco.

SEGUNDA-FEIRA . 11 DE DEZEMBRO
    ♦ 19h │Na Sala do Divino, REUNIÃO para a Equipe de Acolhida.

QUINTA-FEIRA . 14 DE DEZEMBRO
    ♦ Das 9h às 22h │PRESENÇA do padre na Comunidade Bom Pastor.

SÁBADO . 16 DE DEZEMBRO
    ♦ 20h │No Salão da Quadra, JANTAR DANÇANTE anos 60, promovido pela Pastoral Social. Valor: R$ 15,00.
    ♦ Venda de ingressos na secretaria paroquial.

CAMPANHA PARA A EVANGELIZAÇÃO
    ♦ No próximo final de semana, dias 16 e 17 de dezembro. Faça a sua colaboração.

CAMPANHA DE NATAL
    ♦ Faça a sua DOAÇÃO de brinquedos (novos ou em bom estado de conservação) e / ou alimentos não perecíveis para o natal das crianças e famílias carentes assistidas por nossa Paróquia. As doações poderão ser colocadas junto a nossa árvore de natal no interior do nosso Santuário. Aproveite e deixe também o seu cartão de Natal. As mensagens serão lidas nos programas de rádio e TV de nossa Paróquia.