Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Avisos Paroquiais . Informe-se.

Data da publicação: 09 de dezembro de 2017

DOMINGO . 10 DE DEZEMBRO
♦ Ao final da Santa Missa das 08h, Celebração de Envio para a novena de natal com a participação de todos os coordenadores de grupos que farão a novena. Favor trazerem a imagem do Menino Jesus.

♦ Neste final de semana, CAMPANHA DA SOLIDARIEDADE. Durante as celebrações faça a sua oferta de alimentos.
Colabore conosco.

SEGUNDA-FEIRA . 11 DE DEZEMBRO
♦ 19h │Na Sala do Divino, REUNIÃO para a Equipe de Acolhida.

QUINTA-FEIRA . 14 DE DEZEMBRO
♦ Das 9h às 22h │PRESENÇA do padre na Comunidade Bom Pastor.

SÁBADO . 16 DE DEZEMBRO
♦ 20h │No Salão da Quadra, JANTAR DANÇANTE anos 60, promovido pela Pastoral Social. Valor: R$ 15,00.
♦ Venda de ingressos na secretaria paroquial.

CAMPANHA PARA A EVANGELIZAÇÃO
♦ No próximo final de semana, dias 16 e 17 de dezembro. Faça a sua colaboração.

CAMPANHA DE NATAL
♦ Faça a sua DOAÇÃO de brinquedos (novos ou em bom estado de conservação) e / ou alimentos não perecíveis para o natal das crianças e famílias carentes assistidas por nossa Paróquia. As doações poderão ser colocadas junto a nossa árvore de natal no interior do nosso Santuário. Aproveite e deixe também o seu cartão de Natal. As mensagens serão lidas nos programas de rádio e TV de nossa Paróquia.

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor