Nova mesa administrativa do Conselho Central da SSVP toma posse.

Data da publicação: 03 de dezembro de 2017

Por Célia de Paula - 03 de dezembro de 2017

Na manhã deste domingo, 03, após participarem da celebração da Santa Missa das 8h no Santuário de Matosinhos, os membros da Sociedade de São Vicente de Paulo, de nossa paróquia e das paróquias da nossa região, seguiram para o salão paroquial, onde realizou a posse da nova mesa administrativa do conselho de SSVP, de Matosinhos. Estiveram presentes os membros de todos os conselhos da nossa região. O presidente do conselho metropolitano de Barbacena, Sr. Carlos Eduardo Vital, apresentou os integrantes da mesa administrativa atual, e em seguida, concedeu a posse dos novos integrantes da mesa administrativa, tendo como presidente a senhora Celma.

Fotos: Célia de Paula.