Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Avisos Paroquiais . Informe-se.

Data da publicação: 02 de dezembro de 2017

QUARTA-FEIRA . 06 DE DEZEMBRO
♦ Às 19h │MISSA na Comunidade São Vicente.

QUINTA-FEIRA . 07 DE DEZEMBRO
♦ Às 19h │MISSA na Comunidade São José.

SEXTA-FEIRA . 8 DE DEZEMBRO • SOLENIDADE DA IMACULADA CONCEIÇÃO │DIA SANTO DE GUARDA.
♦ Às 9h │No Santuário, MISSA e 1ª EUCARISTIA.
♦ Às 15h │No Santuário, MISSA.
♦ Às 18h30min │No Santuário, ADORAÇÃO, BÊNÇÃO DO SS. SACRAMENTO E MISSA.

DOMINGO . 10 DE DEZEMBRO
♦ Ao final da Santa Missa das 08h, Celebração de Envio para a novena de natal com a participação de todos os coordenadores de grupos que farão a novena. Favor trazerem a imagem do Menino Jesus.

CAMPANHA DE NATAL
♦ Faça a sua DOAÇÃO de brinquedos (novos ou em bom estado de conservação) e / ou alimentos não perecíveis para o natal das crianças e famílias carentes assistidas por nossa Paróquia. As doações poderão ser colocadas junto a nossa árvore de natal no interior do nosso Santuário. Aproveite e deixe também o seu cartão de Natal. As mensagens serão lidas nos programas de rádio e TV de nossa Paróquia.

JANTAR DANÇANTE ANOS 60 – PROMOVIDO PELA PASTORAL SOCIAL
♦ Dia 16 de dezembro, às 20h, no Salão da Quadra. Venda de ingressos na secretaria paroquial. Valor: R$ 15,00.

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor