Terço dos Homens de nossa Paróquia comemora 6 anos de atuação.

Data da publicação: 28 de novembro de 2017

Por Éder Campos - 28 de Novembro de 2017.

Na noite de terça-feira, 28, o Movimento do Terço dos Homens da Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos comemorou 6 anos de atividades ininterruptas. A programação teve início com a Santa Missa presidida pelo pároco do Santuário, Pe. José Bittar. Após a missa aconteceu como de costume a novena perpétua de São Peregrino. Por causa da chuva, a rasoura com a imagem de Nossa Senhora foi reduzida, e, onde, após a imagem ser colocada no presbitério, aconteceu a coroação da Virgem Maria. O evento contou com a participação de representantes dos Movimentos do Terço dos Homens das comunidades paroquiais e da Diocese.

Fotos: Célia de Paula e Florêncio Carvalho │ PASCOM SBJM

VEJA MAIS FOTOS EM: