Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Especial: Benfeitores do Bom Jesus - parte VI

Data da publicação: 26 de novembro de 2017

SÉRIE ESPECIAL: BENFEITORES DO BOM JESUS
Eu sou Antonieta Carvalho repórter da Pascom e converso agora com Eva Muffato, esposa do benfeitor Ubaldo Muffato.

Nome: Ubaldo Muffato
Data de Falecimento: 27/06/2004

PASCOM: Como era a participação de seu esposo, o Sr. Ubaldo Muffato, em nossa Paróquia?

Eva: Ajudava na confecção de barraquinhas e barcas de madeira para lazer dos paroquianos.

PASCOM: Quais celebrações, festas ou eventos marcaram a vivência dele aqui na paróquia?

Eva: Festa do Bom Jesus e de Santa Terezinha. Depois que perdeu a visão, meu esposo ajudava lavar os vasilhames durante as comemorações de Santa Terezinha.

PASCOM: De que forma a devoção que ele tinha ao Bom Jesus influenciou na caminhada de fé da família?

Eva: A devoção ao Bom Jesus deu a meu esposo paciência e a aceitação de ter ficado cego.

PASCOM: Mensagem da família

Eva: Que nós podemos ser úteis, não importando nossa condição física no trabalho do reino de Deus.

Eva Muffato muito obrigada por essa entrevista!

PRODUÇÃO:
Antonieta Carvalho
PASCOM SBJM

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor