Especial: Benfeitores do Bom Jesus - parte VI

Data da publicação: 26 de novembro de 2017

SÉRIE ESPECIAL: BENFEITORES DO BOM JESUS
    Eu sou Antonieta Carvalho repórter da Pascom e converso agora com Eva Muffato, esposa do benfeitor Ubaldo Muffato.

Nome: Ubaldo Muffato
    Data de Falecimento: 27/06/2004

PASCOM: Como era a participação de seu esposo, o Sr. Ubaldo Muffato, em nossa Paróquia?

Eva: Ajudava na confecção de barraquinhas e barcas de madeira para lazer dos paroquianos.

PASCOM: Quais celebrações, festas ou eventos marcaram a vivência dele aqui na paróquia?

Eva: Festa do Bom Jesus e de Santa Terezinha. Depois que perdeu a visão, meu esposo ajudava lavar os vasilhames durante as comemorações de Santa Terezinha.

PASCOM: De que forma a devoção que ele tinha ao Bom Jesus influenciou na caminhada de fé da família?

Eva: A devoção ao Bom Jesus deu a meu esposo paciência e a aceitação de ter ficado cego.

PASCOM: Mensagem da família

Eva: Que nós podemos ser úteis, não importando nossa condição física no trabalho do reino de Deus.

Eva Muffato muito obrigada por essa entrevista!

PRODUÇÃO:
    Antonieta Carvalho