Avisos Paroquiais . Informe-se.

Data da publicação: 25 de novembro de 2017

DOMINGO . 26 DE NOVEMBRO.
    ♦ Às 9h30min │No Santuário, SANTA MISSA e ADMINISTRAÇÃO DO SACRAMENTO DA CRISMA. Presença do nosso bispo Dom Célio. Neste dia não haverá a missa das crianças.

TERÇA-FEIRA . 28 DE NOVEMBRO . ANIVERSÁRIO DO TERÇO DOS HOMENS.
    ♦ Às 19h │No Santuário, SANTA MISSA, RASOURA com recitação do terço e COROAÇÃO de Nossa Senhora.

QUARTA-FEIRA . 29 DE NOVEMBRO
    ♦ Às 18h30min │No Santuário, LOUVOR A MARIA, com a participação de todas as famílias que recebem a visita da Mãe Rainha. Participe conosco. Traga o seu terço para ser abençoado.
    ♦ Às 20h │No Salão Paroquial, REUNIÃO para o CPP ampliado.

QUINTA-FEIRA . 30 DE NOVEMBRO
    ♦ Às 19h │MISSA na Comunidade Nossa Senhora das Graças.

SEXTA-FEIRA . 1º DE DEZEMBRO
    ♦ Às 19h │No Salão Paroquial, PREPARAÇÃO para o Batismo. É necessário fazer a inscrição previamente na secretaria paroquial.  Lembramos que, após concluírem a preparação, é necessário retornar à secretaria da paróquia para realizar a inscrição do batizado.

CAMPANHA DE NATAL DA PASTORAL DA CRIANÇA.
    ♦ Faça a sua doação de brinquedos (novos ou em bom estado de conservação) para o natal das crianças.
    ♦ As doações poderão ser entregues na Av. Josué de Queiroz, nº 16 (Pechinha da Past. da Criança), de Seg a Sex, das 14h às 17h.

JANDAR DANÇANTE ANOS 60 – PROMOVIDO PELA PASTORAL SOCIAL
    ♦ Dia 16 de dezembro, às 20h, no Salão da Quadra. Venda de ingressos na secretaria paroquial. Valor: R$ 15,00.

UTILIDADE PÚBLICA
    ♦ A Fundação Bradesco informa que estão abertas as inscrições para o EJA 2018 – Educação para jovens e adultos.
    ♦ Informações no 3371 5603.