Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Encontro de formação do Clero abordará temas sobre a psicologia e vida afetiva.

Data da publicação: 21 de novembro de 2017

Por Lucas Silveira -  20 de novembro de 2017

Bispo e padres da Diocese de São João del-Rei já se encontram em Lavras para o Encontro de Formação Permanente do Clero Diocesano. Com início as 15 horas desta segunda-feira, 20, o evento pretende levar momentos de oração, missas e reflexões.

Sediado no Recanto Sagrado Coração de Jesus o evento conta com a presença de padre José Carlos dos Santos, da arquidiocese de Mariana, que conduzirá o evento. Ele é mestre em Psicologia pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma e professor na Faculdade Arquidiocesana e no Seminário São José de Mariana.

A ideia é proporcionar aos padres mais clareza sobre a saúde mental dos ministros ordenados e a vida afetiva, com base na temática de Formação Humana como um momento de reavivar como presbítero.

O evento se estende até a tarde de quarta-feira, 22.

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor