O que foi destaque em nossa paróquia neste final de semana.

Data da publicação: 19 de novembro de 2017

Por Éder campos - 19 de novembro de 2017

SEMANA DA MÚSICA

A Banda Sinfônica do Santuário de Matosinhos realizou na última sexta-feira, dia 17, uma apresentação no Teatro Municipal. O evento dentro da Semana da Música faz parte das comemorações do dia do músico no próximo dia 22, dia em que a igreja Católica celebra a padroeira da música sacra, Santa cecília.

ENCONTRO DE ESPIRITUALIDADE PARA CATEQUIZANDOS

No último sábadi, dia 18,  aconteceu no salão paroquial o encontro de Espiritualidade para catequizandos, pais e padrinhos em preparação a primeira comunhão,abrangendo o Polo Santuário (Matriz e Inocoop).O encontro contou com a participação de aproximadamente 60 catequizandos, com seus pais e seus padrinhos. A reflexão foi conduzida pelo Diácono Jorge e animação musical ficou por conta do seminarista Thairo, e o encontro ainda a presença das catequistas do Pólo Santuário. Diácono Jorge falou sobre o sentido da Missa e Sacramentos da Eucaristia, Batismo e o perdão.

RETIRO ESPIRITUAL PARA OS CRISMANDOS

Já no domingo, dia 19, aconteceu na igreja de Santa Teresinha o retiro para todos os crismandos. O evento contou com orações, meditações. A tarde de louvor e conhecimento ainda contou com a participação do nosso pároco, Pe. José Bittar e do diácono Jorge Wilson. O evento encerrou-se com a celebração da Santa Missa.

Fotos: Edivan Nascimento, Célia de Paula e Maria Júlia Santos.

VEJA MAIS FOTOS EM: