Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Termina o Curso Amadurecendo na Fé 2017.

Data da publicação: 18 de novembro de 2017

Por Cristiana Ambrósio em 18 de novembro de 2017

O Encerramento do curso aconteceu na noite desta quinta-feira, 16, com a celebração da Santa Missa, presidida pelo padre Sérgio França. Em seguida, no salão paroquial, os integrantes do curso se reuniram para a entrega dos certificados. Em 2017 o curso Amadurecendo na Fé teve como tema de estudo o Evangelho de São João e foi ministrado pelo padre Sérgio França, o qual já está à frente do grupo há três anos. O curso contou com a participação de aproximadamente noventa pessoas, incluindo paroquianos e pessoas de outras paróquias. "Espero que tudo aquilo que nós recebemos, que o grupo recebeu ao longo deste anos possa se tornar vida, possa se tornar testemunho, possa se tornar um maior engajamento na construção do Reino de Deus', afirma padre Sérgio França.

Fotos: cristiana Ambrósio

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor