EVANGELIZAÇÃO PELOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO

A Pastoral da Comunicação Social da Paróquia do Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos (PASCOM) realiza trabalhos que levam aos paroquianos e demais pessoas a Evangelização através dos diversos meios de Comunicação Social, tais como: Rádio, Youtube, Facebook, Instagran e Mural.

A equipe atualmente conta com a participação voluntários, funcionários da Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos e componentes tercerizados. Esses meios de comunicação são acessíveis a todos. Contamos com a sua participação e de seu movimento/pastoral para que todo o trabalho de seu grupo seja divulgado e conhecido, colaborando para o crescimento e evangelização das pessoas.

TRANSMISSÕES ATRAVÉS DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO:

• Transmissão da Santa Missa e Novena de São Peregrino
(toda terça-feira, às 19h, pelas Mídias Sociais da Paróquia)

• Transmissão da Adoração Eucarística e Santa Missa
(toda quinta-feira, às 18h, pelas Mídias Sociais da Paróquia)

• Transmissão da Santa Missa
(toda sexta-feira, às 15h, pela Web-Rádio Recanto de MG – parceira de nossa paróquia)

• Transmissão da Santa Missa
(todo sábado, às 19h, pela Rádio Emboabas FM 92,7)

• Transmissão da Santa Missa
(todo domingo, às 8h, pelas Mídias Sociais da Paróquia)

NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS

www.santuariodematosinhos.com.br
@SantuáriodeMatosinhos (INSTAGRAN • FACEBOOK • YOUTUBE)

• No canal do Youtube, postagens semanais com temas religiosos e educativos.
• Nas páginas do Facebook e Instagran – postagens diárias de evangelização e divulgação das atividades paroquiais.