Agenda Paroquial

PROGRAMAÇÃO EXTRAORDINÁRIA │ 28 DE JUNHO A 05 DE JULHO
    • Todos os dias, Oração do Ângelus, às 12h, pelo alto-falante do Santuário.

DIA 28 DE JUNHO (DOMINGO) – CONSAGRADO A RAINHA DA PAZ
    Às 8h – SANTA MISSA E PROGRAMA CAMINHOS DE VIDA.
    Transmissão: TV Campos de Minas - canal 11, Facebook e Web-Rádio Recanto de MG.
    Às 18h30min – SANTA MISSA.
    Transmissão: Rádio Emboabas FM 92,7, Facebook, Youtube e Web-Rádio Recanto de MG.

DIA 29 DE JUNHO (SEGUNDA-FEIRA)
    Às 18h30min – PROGRAMA CIRANDA DA COMUNIDADE.
    Transmissão: Rádio Emboabas FM 92,7.

DIA 30 DE JUNHO (TERÇA-FEIRA)
    Às 18h30min – SANTA MISSA E NOVENA DE SÃO PEREGRINO

DIA 01 DE JULHO (QUARTA-FEIRA)
    Às 18h - ORAÇÃO DO SANTO TERÇO.
    Transmissão: Facebook, Youtube e Web-Rádio Recanto de MG.
    Às 18h30min – NOVENA MENSAL DE SANTA RITA E SANTA MISSA.

DIA 02 DE JULHO (QUINTA-FEIRA)
    Às 18h – ADORAÇÃO EUCARÍSTICA.
    Às 18h30min – SANTA MISSA.

DIA 03 DE JULHO (SEXTA-FEIRA)

DIA 04 DE JULHO (SÁBADO)
    Às 12h30min – PROGRAMA CIRANDA DA COMUNIDADE.
    Transmissão: Rádio Emboabas FM 92,7.
    Às 18h30min – SANTA MISSA.

DIA 05 DE JULHO (DOMINGO)
    Às 8h – SANTA MISSA.

AVISOS PARA TODOS OS DIAS

• A secretaria paroquial permanece aberta das 8h às 12h e das 13h às 17h e aos sábados, das 8h às 12h. Lá você pode deixar o seu dízimo, as suas doações ou a sua contribuição para a pintura do nosso Santuário e também retirar os folhetos litúrgicos, para você acompanhar de casa as celebrações da Santa Missa.

• Lembramos a todos que as celebrações estão sendo transmitidas diariamente às 18h30min. Você pode acompanhar as celebrações através dos meios de comunicação: Rádio Emboabas FM 92,7 – Facebook – Youtube – Web-Rádio Recanto de MG e aos domingos, às 8h, pela TV Campos de Minas, canal 11.

• Coleta da Solidariedade. As doações de alimentos não perecíveis poderão ser entregues na secretaria paroquial. Mesmo em época de pandemia, a Pastoral Social continua assistindo às famílias mais carentes de nossa paróquia.